The TeamDas TeamL’équipe

A Equipa

Rodrigo Rocha, que tem uma quinta WWOOF desde 2004, é o coordenador da WWOOF Portugal e um adepto entusiasta do conceito WWOOF!
É o responsável pelo contacto com as quintas WWOOF, com os voluntários (WWOOFers) e pela atualização do sítio na internet.
Gluteus Creations é uma dinâmica equipa sueca que desenvolveu uma nova plataforma para apoiar as várias associações WWOOF e que a WWOOF Portugal seleccionou para fazer o nosso Web Design.

Sam Abercromby é pintor e músico que trabalha e vive em Portugal há 24 anos.
Está a criar um jardim em forma de serpente na sua quinta WWOOF.
Sam é responsável pela revisão dos textos em inglês para a WWOOF Portugal.

Sam

Sara Cooper é uma tradutora que vive na Bélgica e passou sete meses fazendo WWOOFing em Portugal em 2009 e 1010.
É responsável pela tradução do website em francês.

Sara

Claudia Bergmann é uma editora e tradutora freelancer a viver em Berlim que tem viajado muito por Portugal durante os últimos dez anos. Ela é responsável pela tradução e revisão dos textos em alemão.

Claudia

Daniel Rodrigues contribui para a WWOOF Portugal. Os seus principais interesses divergem desde energias renováveis, vida sustentável e agricultura biológica até nutrição holística.


Ricardo Lopes, um economista que "cultiva" as contas da WWOOF Portugal. Nutrindo forte gosto pela Agricultura Biológica, danças tradicionais e longas caminhadas.


Precisamos da tua ajuda!
Clique aqui para obter mais informações (em inglês).

Victor Ferreira traduziu e realizou a revisão do texto deste Web Site.

Um agradecimento especial para a Wilhermina e para o Bernhard por todo o apoio que deram no início e à Luzku-Fuzku pelo apoio burocrático durante o primeiro ano da WWOOF Portugal.